Wednesday, February 22, 2006

a outra face da lua

I was probably the only one who didn't know this store existed, but when I passed by it yesterday evening and saw all this buzz going on inside, I had to take a peek. I love vintage clothing, so it was hard to resist such a blow out sale ... didn't get any clothes because all the sizes were wrong for me, but ended up with a couple of irresistible shawls. And yes, these are second hand clothes .. the lady at the cashier explained to me that they're imported from Holland in bulk, and the best selection is sold at their store.

A outra face da lua
Rua da Assunçao, 22







 

4 comments:

.. said...

Adoro é os brinquedos deles, os robots de lata! E o sitio parecia-me mesmo engraçado para tomar um chá, só que a selecção deles é só chás de supermercado da Lipton - sim, sou snob ;) Encontraste a tal loja das las? é aí mesmo ao pé.

Tania Ho said...

Pois, a mim também me pareceu ser um sitio simpático para tomar chá, mas estava completamente cheio (e pronto, tb eu sou snob com o chá mas devo confessar que até bebo Lipton de ves em quando). E sim, encontrei a loja das lãs mas consegui não comprar nada ;-)

.. said...

Em casa bebo Lipton, mas para tomar chá fora, sou mimada, quero uma escolha maior. E não compraste lã nenhuma?!?! OK, isso se calhar diz alguma coisa sobre a qualidade da lã, de outra forma não percebo ;)

C+SK said...

Ohhh adoro os xailes!! Quando for a Lisboa, tenho de la' ir! A proposito, a minha mae mandou-me uns novelos de las da Rosarios 4! :-) Obrigada pelas tuas referencias! E descobri que eles tem um site onde eu posso ver as las e escolher!!