Friday, September 06, 2013

mini-quilt de rapaz :: a mini boy's quilt

Mais um projecto feito durante o verão e já um pouco atrasado, pois só consegui acabá-lo quase 2 meses após o nascimento do bebé da minha amiga. A minha máquina de costura não é muito boa para costurar quilts, mas com alguma paciência lá consegui terminá-lo a meu gosto :)

Another project made during the summer, and already a bit delayed since I only finished it almost 2 months after my friend's baby was born. My sewing machine is not the best for sewing quilts, but with a lot of patience I managed to finish it to my taste :)



3 comments:

Joana Su said...

Adoro!
*

Unknown said...

Ficou tão bonito!! Adoro
Eu adorava fazer um para o meu sobrinho mas não tive coragem de começar...
Parabéns!

Larissa Goulart said...

Lindo